TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Reunido com a sociedade limoeirense, Ariosto Holanda apresenta plano alternativo para as eleições municipais

21 de maio de 2016 às 18:38

undefined

(Foto: Agência TVJ1)

O Deputado Federal Ariosto Holanda (PDT) convocou a sociedade limoeirense a se fazer presente no auditório do Núcleo de Informação Tecnológico (NIT) na manhã deste sábado (21) com o intuito de discutir com a população local um plano de governo nas áreas de educação, ciência e tecnologia; saúde, promoção social, cultura e desporto e desenvolvimento econômico. 

undefined

(Foto: Agência TVJ1)

O deputado distribuiu entre os presentes a publicação "Pensando o meu Município", um ponto de partida para discussão com as comunidades no objetivo de coletar propostas para consolidar o plano de governo numa ampla reunião. 

Ariosto articula a criação de uma alternativa para Limoeiro do Norte para a disputa da prefeitura do município em outubro deste ano contra as três pré-candidaturas já definidas, de Paulo Duarte, José Maria Lucena e Anchieta de Sousa.

Em entrevista concedida ao nosso portal de notícias TVJ1, o parlamentar disse estar em busca de uma nova forma de fazer política e explica a proposta de uma nova via para os limoeirenses, sendo articulada de baixo para cima. 

Elencando quatro nomes sugeridos pelas comunidades, será escolhido um para encabeçar a chapa e concorrer a vaga no executivo municipal. O nome de Ariosto Holanda é carta fora do baralho, visto que seu domicílio eleitoral é em Fortaleza, porém, o deputado irá articular as alianças políticas.

Confira a entrevista na íntegra: