TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Projeto São José beneficia associações do distrito de Bixopá com dois tratores

20 de março de 2018 às 08:49

undefined

 

Aconteceu ontem (19) no Parque de Exposições César Cals, o lançamento de investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 660.334.308,03 em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais.

undefined

 

A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, de deputados federais, estaduais, lideranças do movimento agrário, agricultores, vereadores e prefeitos do Interior.

Na oportunidade foram entregues 173 planos de negócios com mecanização agrícola do Projeto São José III (tratores e implementos), no valor de R$ 21.729.156,57.

Duas associações de Limoeiro do Norte foram contempladas com tratores: a Associação dos Moradores de Lajes e a Associação da Espingarda, ambas comunidades situadas no Distrito do Bixopá.

Os presidentes das associações José Wilson e Albino, ladeados do Secretário da SEMAE, Éderson Castro Pimpão, receberam os equipamentos que levarão inovação e tecnologia ao homem do campo.

undefined

Ainda no evento, 30 limoeirenses do Canto Grande, Barro Vermelho, Espinho e Danças também receberam seus Títulos de Terra, que possibilitará a escritura de seus terrenos. De acordo com o Secretário Municipal de Atividades Econômicas, Pimpão, no próximo dia 18 de abril, mais 400 novos títulos serão entregues em cerimônia pública em Limoeiro do Norte.