TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Russas entregou novo fardamento aos Agentes de Limpeza Pública

13 de outubro de 2017 às 09:06

undefined

 

Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou na manhã da última quarta-feira, 11 de outubro, no depósito de Limpeza Pública da SEINFRA, localizado na Avenida Coronel Araújo Lima, próximo a Auto Escola CEATRAN, a solenidade de entrega dos novos Kit’s de fardamento aos Agentes de Limpeza Pública.

Ao todo foram distribuídos 200 kit’s, contendo cada: 01 par de botinas, 01 blusa manga longa, 01 calça e 01 chapéu com protetor.

O novo fardamento é de grande importância, pois além de padronizar a classe dos agentes de limpeza, é fundamental para garantir a proteção dos profissionais no exercício de suas funções.

A solenidade de entrega contou com a presença do gestor Weber Araújo e do secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, que pessoalmente realizaram a distribuição dos kit’s.

O prefeito destacou que limpeza pública é um das principais prioridades de seu governo, no entanto para que esse importante serviço seja realizado com sucesso e qualidade é fundamental o trabalho dos Agentes de Limpeza, sendo assim, a distribuição do novo fardamento gratuitamente é uma forma da Administração valorizar os funcionários da limpeza.