TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Russas e Santander fecham parceria para implantação de banco no município

04 de julho de 2019 às 10:11 - Atualizado em 04/07/2019 10:12

undefined

 

O prefeito de Russas, Weber Araújo recepcionou ontem, 03 de julho, em seu gabinete, o gerente regional do Banco Santander, Sr. Davi Júnior.  O encontro teve como finalidade discutir os últimos detalhes para a implantação de uma agência do Banco no município de Russas. Na oportunidade foi assinado um termo de parceria, garantindo o apoio necessário do Município para a instalação da Agencia. A reunião contou também com a presença, da primeira dama, Mazé Torquato; chefe de gabinete, Coronel Lucas Diógenes; procurador do município Dr. Sérgio Cordeiro e o Coordenador de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, Arimar Lima.

Segundo o gerente Davi Júnior, as obras de edificação do espaço físico deverão ser iniciadas no próximo dia 22 de julho, e que durante o mês de agosto a agência já estará totalmente instalada para atendimento ao público. O Santander em Russas irá funcionar na Rua Padre Raul Vieira, ao lado da Farmácia Galeno.

A Agência de Russas faz parte de um projeto de interiorização do Banco, que inicialmente escolheu as cidades de Russas e Maranguape como ponto de partida de sua execução.

O gerente Davi Júnior, destacou que a cidade russana foi uma das escolhidas, devido sua localização estratégica e principalmente por seu potencial econômico. Ele ressaltou ainda que a chegada do banco vai trazer inúmeros benefícios à população não só de Russas, mas de toda Região.

O gestor Weber Araújo enfatizou que a chegada de mais um banco em Russas significa progresso e desenvolvimento, e que sua instalação beneficiará à população de toda região. O prefeito destacou ainda que o Município vem garantindo todo apoio para sua instalação.