TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeitura de Quixeré abre pocesso seletivo

07 de março de 2017 às 07:47

undefined
Prefeitura Municipal de Quixeré

A prefeitura de Quixeré anunciou nesta segunda-feira, 06, a realização de processo seletivo com vistas à criação de cadastro reserva para Bolsistas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa - MAIS PAIC. Os aprovado ficarão à disposição da Secretaria de Educação e, uma vez contratados, receberão auxílio de R$ 420,00.

O interessado na disputa deve ter formação na área de Educação e experiência na Educação Básica por, no mínimo, 02 anos. A carga horária máxima de dedicação será de 40 (quarenta) horas semanais do bolsista, em caso de período inferior, serão estabelecidos valores de forma proporcional , conforme art. 7º da Lei Nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012.

Inscrições devem ser efetivadas até este dia 06 de março de 2017 junto à Secretaria de Educação. Os candidatos serão classi cados através de avaliação dos currículos, avaliação do Plano de Trabalho e entrevista. A divulgação do resultado nal será feita dia 08 de março de 2017.

Os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação pela SEDUC, que será feita conforme as necessidades do Programa MAIS PAIC, não gerando nenhuma expectativa de direito.

Clique aqui para acessar o edital