TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Limoeiro do Norte fala sobre o corte de energia da prefeitura

23 de abril de 2016 às 16:49 - Atualizado em 23/04/2016 17:02

undefined

Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM) (Foto: Agência TVJ1)

Na manhã deste sábado (23) o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), esteve presente no evento “Saúde mais perto de você”, do governo municipal, na Escola de Ensino Fundamental Maria Gonçalves situada no bairro José Simões (Populares).

Essa semana a Companhia Energética do Ceará (Coelce) havia cortado a energia de três prefeituras, estando entre elas a de Limoeiro do Norte.

Na oportunidade entrevistamos o prefeito para saber mais sobre este caso do fornecimento de energia. Duarte nos explicou que na última terça-feira (19) ele mesmo ligou para a direção da Coelce em Fortaleza avisando que o pagamento seria realizado no dia seguinte, tendo recebido uma resposta positiva da direção, que concordou de pronto. Porém mesmo após esta conversa entre o prefeito e a direção da companhia, o fornecimento de parte do prédio da prefeitura foi cortado.

undefined

O prefeito contou a nossa reportagem que alguém da cidade e que é ligado a Coelce tenha autorizado o corte com o intuito de prejudicar a imagem da prefeitura, e que o reestabelecimento da energia voltou após algumas horas mesmo sem o pagamento ter sido efetuado, visto que estava certo com a direção. Paulo Duarte teme que ações como essa sejam oriundas de politicagem, pois segundo ele, há funcionários dentro da Coelce ligados ao grupo de oposição na cidade, e até mesmo pré-candidatos a vereador.

Confira a entrevista na íntegra: