TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Prefeito de Limoeiro do Norte empossou três novos secretários

Paulo Duarte (DEM) deu posse aos novos secretários na manhã de ontem(29) no auditório da UAB.

30 de outubro de 2015 às 11:50

Belarmino Duarte assume a pasta da Educação, Ruth Meneses ficará à frente da Assistência Social e Marcos Lage a secretaria de Esportes.

Com a saída de Edilson Santiago, Belarmino vem para reestabelecer a ‘paz’ com o sindicato e os professores da rede municipal, onde não vinham tendo uma boa relação com o gestor da pasta.

Paulo Duarte ao lado de Belarmino Duarte

Prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), ao lado do novo Secretário de Educação, Belarmino Duarte.

Em entrevista à TVJ1, Belarmino diz que seu primeiro objetivo são os servidores da pasta que merecem uma atenção especial neste momento. Quanto ao sindicato, Belarmino falou que já entrou em contato com o presidente Aristides de maneira informal, para ressaltar que está aberto para diálogo e que de maneira alguma ficará contra a categoria dos professores, já que também faz parte desta classe.

Paulo Duarte afirma que a troca de secretários não foi motivada por incompetência, e sim pelo fato de entender que cada um dos que passaram já contribuíram, além do que os que estão assumindo tem condições de desempenhar um ótimo papel na frente de suas pastas, dando assim seguimento ao desenvolvimento do município.

O Prefeito ainda ressaltou que irá cortar gastos para equilibrar as finanças e colocar os salários em dia dos contratados, quem vem se tornando uma dor de cabeça para sua gestão.

Duarte pretende dar cara nova à sua administração, prezando principalmente pelo diálogo que não ocorreu em alguns setores de sua gestão.