TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Potiretama: adutora irá abastecer 90% da população

10 de julho de 2015 às 18:17

O município de Potiretama fica localizado a 288 km da capital e como tantos outros vem sofrendo bastante com a seca.

Prefeito de Potiretama, Chico Adelmo.

Prefeito de Potiretama, Chico Adelmo.

Hoje (10) pela manhã na localidade de sítio Baixinha o prefeito municipal, Chico Adelmo (PRB), juntamente com alguns secretários e o representante da empreiteira RN Engenheira LTDA, assinaram a ordem de serviço para a construção de uma adutora que irá beneficiar dez localidades do município.

Cerca de 90% da população do município será beneficiada com tal projeto.

A obra está orçada em mais de 9 milhões de reais e terá o prazo estabelecido de um ano para entrega, porém, o prefeito Chico Adelmo ressalta a burocracia que geralmente envolve obras deste tipo e comenta.

“O prazo da obra é um ano, mas tem a burocracia do Governo Federal, mas eu acredito que dentro de um ano e meio, estourando um ano e oito meses terá sido concluída toda a obra”, declara o prefeito.

Charles Lima, Secretário de Agricultura do município de Potiretama

Secretário de Agricultura Municipal, Charles Martins.

O Secretário de Agricultura do município, o senhor Charles Martins, esteve presente no evento e nos falou um pouco mais das localidades que serão beneficiadas com a obra da adutora.

“A obra irá cobrir a sede do município e mais dez localidades, que são elas: Saco do Jerimum, Catingueirinha, Assentamento Riacho Seco, Barros, Amorim, Sítio Capucho, Baixinha, Baracha, Bom Futuro e São Caetano”, afirma Charles Martins.

Confira a entrevista com o prefeito e o representante da empreiteira.