TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Paulo Duarte sugere que nova estrada do Bixopá leve o nome de Laurinho

31 de outubro de 2018 às 09:44

undefined
Laurinho (Foto: Agência TVJ1)
Faleceu na última segunda-feira (29), devido à complicações cardíacas, Lauro Rebouças de Oliveira Filho, mais conhecido por Laurinho, ilustre filho de Limoeiro do Norte.
 
Ele foi vice-prefeito de 2001 a 2004 na administração da ex-prefeita Arivan Lucena e esteve à frente da Secretaria de Obras na gestão de Paulo Duarte (2012 a 2016).
 
O velório e enterro aconteceram ontem (30) na cidade de Limoeiro do Norte. Vários amigos marcaram presença, entre eles, diversos políticos da região. O ex-prefeito Paulo Duarte, com quem Laurinho trabalhou, esteve presente e disse ao portal de notícias TVJ1 o grande homem que Limoeiro e o Vale do Jaguaribe perdeu.
 
undefined
Ex-prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte (Foto: Agência TVJ1)
Duarte contou da garra e vontade que Laurinho tinha em ajudar sua cidade a crescer e se desenvolver. Disse que grandes obras puderam sair do papel graças ao empenho dele à frente da secretaria de obras e infraestrutura.
 
Em sua fala ao nosso portal, Paulo Duarte ainda sugeriu aos vereadores da cidade que a nova estrada que será feita pelo Governo do Estado ligando o distrito de Bixopá à BR-116 leve o nome de Laurinho, homenageando este que sempre lutou por Limoeiro do Norte. Confira a fala na íntegra: