TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Operação da PRE e Detran no aniversário de cidade gera revolta em população, no Interior do Ceará

28 de abril de 2016 às 14:49 - Atualizado em 28/04/2016 14:50

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na manhã dessa quinta-feira, 28, pelas ruas da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro não agradou em nada população desse município do Sertão Central cearense.

Policiais em motocicletas e veículos do Detran percorriam as ruas e segundo populares adentraram até em estabelecimentos comerciais em busca de motoristas supostamente irregulares, um vídeo postado por uma internauta mostra policias na porta de um estabelecimento aparentemente discutindo com um rapaz.

Nas redes sociais populares expressaram a tamanha indignação em resposta a operação da PRE e do Detran, que segundo eles perseguem os trabalhadores. A operação da Polícia Rodoviária e do Detran aconteceu no dia que o município completa 28 anos de emancipação política.

"A população sentiu-se humilhada com a atitude dos funcionários do governo do Estado do Ceará hoje em Deputado Irapuan Pinheiro. Cena de filme, para fechar, na saída agrediram um pai de família em seu ambiente de trabalho. Assustador assistir coisas desse tipo e não poder fazer nada, sem mais palavras...lamentável ver cenas que antes só existiam na TV do lado de lá". Comentou no Facebook a autora do vídeo.


Confira o vídeo clicando aqui


Com informações de Divulga Milhã


Tópicos:

Dep. Irapuan Pinheiro, emancipação política, PRE, Detran, revolta, população