TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Obras em Russas: Prefeitura estará entregando nesta quarta (13/04) mais uma rua pavimentada

12 de abril de 2016 às 14:37 - Atualizado em 12/04/2016 14:39

undefinedRua Aristóteles Nogueira

Mais uma importante obra na área da infraestrutura será entregue pelo Prefeito Weber Araújo. A pavimentação em calçamento da Rua Aristóteles Nogueira, no Bairro do Planalto. A solenidade de inauguração acontecerá na próxima quarta-feira, 13 de abril, às 19h, na Rua Aristóteles Nogueira com Travessa José Muniz da Silva.

A pavimentação era um sonho antigo dos moradores da Aristóteles, realizado devido o compromisso e determinação de uma Administração, que trabalha diariamente para garantir desenvolvimento e mais conforto para seus munícipes.

A Rua Aristóteles Nogueira recebeu um total geral de 3500 m² de calçamento construído totalmente com recursos próprios do Município.

Já é notório a alegria e contentamento dos moradores da Rua, que antes sofriam com alagamentos no período do inverno e poeira na época da estiagem, e agora não passarão mais por esses problemas. Vale ressaltar também, que este serviço além de garantir comodidade para moradores e todos que trafegam pelo local, garantirá também a valorização dos imóveis da citada Rua.