TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

OAB Vale do Jaguaribe apresenta doação de terreno para novo Fórum de Tabuleiro do Norte

04 de julho de 2019 às 08:13 - Atualizado em 04/07/2019 08:14

undefined

 

O Presidente da OAB Subsecção do Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, foi recebido pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Washington Araújo, na última terça-feira (2), em reunião articulada pelo Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, para que a Subsecção pudesse apresentar seus pleitos.

Richardson Reis apresentou um documento de doação de um terreno do município, no qual deverá ser construído o novo prédio do Fórum de Tabuleiro do Norte. Segundo ele, foi um documento enviado pela procuradoria do município e que foi entregue nas mãos do chefe do judiciário cearense. “Vamos formalizar através de um ofício que será enviado à Secretaria de Infraestrutura do Tribunal”, explicou Richardson. O Presidente do TJCE, Washington Araújo, considera que a doação é um passo largo para concretizar esse pleito. 

Durante a reunião, também ficou pactuado que a Subsecção do Vale do Jaguaribe irá elaborar e apresentar um projeto para estacionamento do Fórum de Limoeiro do Norte. 

O Presidente da Subsecção considera que essa relação que a OAB está construindo com o Tribunal de Justiça é muito importante e espera ótimos resultados dessa parceria. “Estamos apresentando nossas demandas e vamos trabalhar juntos para tentar tirar as propostas do papel. Vamos lutar, com apoio do nosso Presidente Erinaldo Dantas, para que tudo isso seja realidade, em breve”, afirmou.