TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Nova diretoria da OAB Ceará toma posse amanhã

31 de dezembro de 2015 às 09:50

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) será empossada nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, no auditório do Conselho Seccional (Rua Lívio Barreto, 668).

O presidente eleito Marcelo Mota fica à frente da Ordem cearense no triênio 2016/2018. A diretoria será composta ainda pela vice-presidente Roberta Vasques; secretária geral, Christiane do Vale Leitão; secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira e tesoureiro, Gladson Wesley Mota Pereira.

Marcelo Mota será o sucessor do advogado Valdetário Andrade Monteiro, que esteve à frente da OAB Ceará nos últimos seis anos e agora ocupará cargo no Conselho Federal. Mota venceu as eleições de novembro deste ano com 5.600 votos, o que representou 45,61% dos votos válidos.

Marcelo Mota esteve à frente da tesouraria da OAB Ceará nos últimos três anos. Entre as principais conquistas estão a construção e inauguração da nova sede, na Avenida Washington Soares, 800, e o avanço na infraestrutura da Ordem cearense, com a implantação de 165 salas de apoio em todo o Estado, estruturadas com computadores, scanner, impressoras e internet.

A reforma e ampliação do estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua, bem como a construção do estacionamento no Centro de Fortaleza para advogados militantes na Justiça do Trabalho, foram outros destaques.

CN7