TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Nos dias 23 e 24 acontecerá o Seminário de Contabilidade do Vale do Jaguaribe

O evento será realizado no IFCE Campus de Limoeiro do Norte nos dias 23 e 24 de julho.

22 de julho de 2015 às 09:30

A delegada do Conselho Regional de Contabilidade – CRC, de Limoeiro do Norte, Zulmira Faheniaconvida todos os contabilistas, estudantes de contabilidade, o público em geral e também os empresários.

Na quinta-feira (23), o evento terá início às 17hs com o credenciamentodos inscritos, e logo em seguida às 19hso palestrante Beto Chaves, irá ministrar sobre o tema ‘Empreendedorismo na Contabilidade’. Para fechar a noite haverá um coquetel de boas-vindas.

No dia seguinte (24), o Seminário começa a partir das 08h30min com a palestra sobre ‘Honorários Contábeis’, ministrada por Francélio Arlindo e em seguida é a vez de Francisco Vinícius de Souza Nobre, com a palestra ‘e-Social’ tendo início às 09h45min e concluindo meio dia.

Após o almoço, já às 14hs, acontecerá a última palestra do Seminário, com o tema ‘Simples Nacional’, ministrada por Francisco Orlando Silveira Pereira, tendo encerramento às 17hs.

“O Simples Nacional é um assunto de muito interesse, pois nós temos hoje 95% das empresas no Brasil optantes do Simples e apenas 5% são empresas que faturam acima de 3,6 milhões. Então é maioria absoluta em todo o país, não somente no Ceará. Portanto é de grande valia para o profissional de contabilidade acompanhar a palestra”, diz Orlando.

Para se inscrever basta entrar no site e se cadastrar http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/ ou ir até as Delegacias Regionais de Contabilidade de seu município levando 02 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Maiores informações:

Limoeiro do Norte
Delegada: Zulmira Fahenia de Oliveira
Endereço: Av. Dom Aureliano Matos, 2316 – Centro, Limoeiro do Norte – CE.
Fones: (88) 3423-4682 e (88) 34232931
E-mail: del.limoeiro@crc-ce.org.br