TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Moradores de uma rua no centro de Limoeiro do Norte esperam há 15 anos por calçamento

04 de maio de 2016 às 15:59 - Atualizado em 04/05/2016 16:00

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

Moradores da rua Cremilde Osterne, localizada no Centro de Limoeiro do Norte, clamam por um calçamento há muito tempo prometido pelos políticos da cidade.

No verão a poeira toma de conta das casas, quando chega o inverno o lamaçal dificulta a passagem de pessoas e veículos, causando vários transtornos. Problemas como esse geralmente são vistos em lugares periféricos e mais afastados, porém, neste caso a rua citada fica de frente para um colégio municipal e paralela à Av. Francisco Remígio, importante via da cidade.

Confira ilustração abaixo:

undefined
(Imagem: Google Maps)

A rua que compreende um pequeno trecho com cerca de 200 metros recebe um grande fluxo de veículos e pessoas. No local há uma academia frequentada por várias pessoas que reclamam frequentemente do estado em que se encontra a via. Ônibus escolares também utilizam o trecho como passagem para acesso a escola do município.

undefined
(Foto: Reprodução/Google)

Segundo os próprios moradores, desde 2001 que eles solicitam a pavimentação da rua, uma espera que chega aos seus 15 anos. Há cerca de 4 anos os moradores começaram a fazer inúmeros abaixo-assinados, porém até então nada mudou.

Com o anúncio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, que irá realizar investimentos na ordem de R$ 9 milhões em calçamento para diversas ruas, a esperança dos moradores reaparece e sonham com uma melhor infraestrutura para benefício de todos.    

Curta nossa página no Facebook