TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Morada Nova realiza um dos maiores desfiles cívicos de sua história

08 de setembro de 2015 às 11:18

A cidade de Morada Nova parou nesta segunda-feira, 7, para acompanhar um dos maiores desfiles cívicos já realizados na história do município. Milhares de pessoas foram às ruas e lotaram a Rua Cipriano Maia, em frente da Lagoa da Salina para prestigiar a passagem dos pelotões.

Dezenas de autoridades também prestigiaram o grandioso evento, que teve o prefeito Glauber Castro como um dos participantes, numa demonstração de civismo, exemplo e humildade desfilou em carro aberto.

A concentração aconteceu em frente à prefeitura. Por volta das 18 horas, o cortejo, contendo inúmeras escolas da sede e zona rural, programas sociais, batalhão de polícia, fanfarras e apresentações artísticas, seguiu o trajeto pela Rua Manoel Castro G. Andrade e foi até a Rua Ciprinao Maia, ao lado da Lagoa da Salina e em frente ao Hotel Municipal, que serviu de palanque para as autoridades.

Em um discurso emocionado, Glauber Castro agradeceu a todos que se fizeram presentes para abrilhantar o evento. Reforçou o elo que deve existir entre o prefeito e o povo, destacando a união como forma de vencer a crise.