TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Morada Nova festejou seus 139 anos com uma mega exposição e muito forró

03 de agosto de 2015 às 09:38

A XXIII EXPONOVA trouxe este ano várias opções para o público e a festa ficou por conta da banda Aviões do Forró.

No período de 29 de julho a 02 de agosto, a Prefeitura Municipal realizou a XXIII EXPONOVA (Exposição Agropecuária de Morada Nova) e a III EXPORAÇA (Exposição Nacional de Ovinos da Raça Morada Nova). Além da exposição de animais e palestras, milhares de pessoas visitaram o Parque Municipal de Exposições, onde foram realizados diversos shows.

Na parte da noite o forró é quem comandava, tendo no primeiro dia (29) Erivan Junior & Banda, na sexta-feira (31) a festa ficou por conta da cantora Monique Pessoa, no dia seguinte (01) Daniel Diau (Ex-Calcinha Preta) levou o louvor para os moradanovensesno dia do Evangelho e para fechar com chave de ouro o dia do município no domingo (02), a banda Aviões do Forró foi quem comandou a festa.

Milhares de pessoas prestigiaram a festa e elogiaram a ótima organização e estrutura, tanto da exposição quanto dos shows.

O Prefeito Municipal, Glauber Castro, falou da alegria de receber várias lideranças políticas em seu município para prestigiar os festejos de Morada Nova, como por exemplo o Deputado Federal Domingos Neto (Pros) e várias outras lideranças, como prefeitos da região, vereadores e empresários.

Glauber Castro

Glauber Castro, prefeito de Morada Nova-CE

“Me sinto muito alegre em ter comemorado os 139 anos de emancipação política da nossa cidade, Morada Nova, com os nossos munícipes, visitantes e amigos de toda região. Fizemos uma festa linda ao longo desses dias e tenho certeza que o público gostou bastante”, ressalta o prefeito.

XXIII EXPONOVA

“Contamos com expositores de quase todo Brasil e foi uma das maiores exposições aqui do Vale do Jaguaribe, bem como uma das maiores do Estado do Ceará”, diz Glauber.