TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ministério Público Eleitoral realiza reunião no Município de Jaguaribe

20 de julho de 2016 às 15:08

undefined

 

O Ministério Público Eleitoral, através do promotor da 10ª Zona Eleitoral, Edilson Izaias de Jesus Junior, realizou, nessa terça-feira (19/07), reunião da Justiça Eleitoral no Fórum Eleitoral de Jaguaribe. O encontro contou com a presença do chefe de Cartório e do juiz eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, respectivamente, Gessivando Meneses da Silva e Lucas Medeiros de Lima, além de representantes dos partidos e coligações que participarão das Eleições 2016.

Na ocasião, foram abordados assuntos relativos às condutas vedadas neste pleito, bem como os que dizem respeito à propaganda política e ao calendário eleitoral. De acordo com o promotor Edilson Izaias de Jesus Junior, na reunião os participantes se comprometeram a firmar um acordo para regulamentar a questão da propaganda através de carros de som na comarca de Jaguaribe.

“A utilização de carros de som será mais restrita que a própria legislação eleitoral visando garantir o sossego, a ordem pública e evitar abusos dos candidatos e coligações partidárias. É importante evitar abusos e desvios na disputa eleitoral, garantindo a tranquilidade do pleito. Além disso, é salutar para a população, uma vez que evita a poluição sonora na cidade”, conclui o representante do Ministério Público Eleitoral na comarca.