TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Malha asfáltica de Limoeiro será toda recuperada, afirma Secretário de Obras e Infraestrutura

Com o passar dos anos, as ruas asfaltadas do município vêm sofrendo um grande desgaste e agora com a chegada das chuvas está se agravando ainda mais.

24 de janeiro de 2016 às 10:26

undefined

Em entrevista ao portal TVJ1, o Secretário de Obras e Infraestrutura de Limoeiro do Norte, Lauro Rebouças, afirmou à nossa equipe que toda a malha asfáltica do município será recuperada.

Laurinho como é conhecido, nos disse que o Governador Camilo Santana solicitou que o Departamento Estadual de Rodovias (DER) realizasse um levantamento de toda a malha asfáltica da cidade a ser recuperada e na semana passada o secretário recebeu a notícia que havia sido liberado a recuperação.

undefined

Segundo o secretário, a qualquer momento a empresa que irá recuperar as ruas asfaltadas de Limoeiro do Norte poderá chegar ao município.

Pavimentação de novas ruas

Em 2014 o Governador Camilo Santana autorizou 15 km de pavimentação das ruas e avenidas da cidade, porém, ficou restando cerca de 9 km a serem pavimentados.

Laurinho afirmou que está sendo licitado pelo Governo do Estado pavimentação asfáltica em vários municípios, incluindo o que ficou faltando concluir em Limoeiro do Norte. 

Curta nossa página no facebook