TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro engajado no Universo IFCE: evento vai aproximar campus e comunidade da região

20 de novembro de 2015 às 15:48

Limoeiro engajado no Universo IFCE: evento vai aproximar campus e comunidade da região

O campus de Limoeiro do Norte participa, dias 24 e 25 de novembro, do “Universo IFCE”, evento que acontece simultaneamente em mais de 15 campi do Instituto Federal do Ceará. Serão apresentadas à comunidade ações desenvolvidas pela instituição nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, promovendo maior aproximação com moradores das respectivas cidades. A visita é aberta ao público.

Entre os objetivos está fortalecer a parceria entre o campus e as escolas da rede pública e privada, bem como ampliar a integração com associações, segmento empresarial e organizações governamentais. O Universo IFCE em Limoeiro do Norte busca ainda destacar a variedade de oportunidades para jovens e adultos da região do Vale do Jaguaribe.

Um dos destaques da programação é a Feira de Profissões, espaço em que os visitantes poderão conhecer mais sobre cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do campus de Limoeiro do Norte, assim como formas de ingresso e área de atuação no mercado. Seminário de Iniciação Científica e Mostra de Projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação completam a lista de atividades do evento.

A programação ocorrerá no auditório, área de convivência, galeria e bloco 11 do campus de Limoeiro do Norte. Informações adicionais sobre o Universo IFCE podem ser obtidas pelo (88) 3447 6451.

Fonte: Luís Carlos de Freitas – Campus de Limoeiro do Norte