TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte sediará 1ª Jornada de Rotinas Trabalhistas no Vale do Jaguaribe

24 de maio de 2016 às 11:25

undefined


A Agencia Regional do Trabalho em Limoeiro do Norte, em parceria com SEBRAE, CRC-CE e CDL Limoeiro do Norte, irá realizar a 1ª Jornada de Rotinas Trabalhistas na Região do Vale do Jaguaribe, que acontecerá no dia 03 de junho de 2016, das 07h30min às13h00no Auditório do IFCE, localizado à rua Estevão Remígio de Freitas n° 1146 – Centro, Limoeiro do Norte-CE. 

Este workshop tem como objetivo primordial adequar os conhecimentos das rotinas trabalhistas através da qualificação desses profissionais que laboram e vivenciam no dia a dia com as formalidades e burocracias exigidas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) junto ao órgão competente que é o Ministério do Trabalho e Emprego.

undefined

 


O evento contará com duas palestras, tendo início com o tema “Rotinas Trabalhistas e Assistência a Homologação”, a qual será ministrada por Luiz Alves, Auditor Fiscal do Trabalho e Chefe da Seção de Inspeção do Trabalho – SRTE-CE. Depois o outro tema a ser abordado será “Ética Empresarial/Cultura Cooperativa - Alinhamento Moral e Competitividade”, com o palestrante Magno Gustavo Fonseca, especialista em estratégia empresarial.


O público alvo é voltado para empresários, contadores, gestores de recursos humanos, gerentes, entidades sindicais, associações e estudantes envolvidos na área trabalhista e contábil,em torno de 200 participantes.

Será oferecido aos participantes certificados, recepção de frutas, coffee break, participação de empreendedores, realizando exposição e demonstração dos seus produtos em stands.

 

undefined

Cleonir Botelho (Foto: Agência TVJ1)


A Chefe da Agência Regional do Trabalho em Limoeiro do Norte, Cleonir Botelho, é quem está à frente do evento. Além de ressaltar a importância deste workshop para região, que é detentora de um rico potencial econômico, com mais de 40 indústrias e um agronegócio muito consolidado, Cleonir falou um pouco para a nossa equipe como será esta 1ª Jornada de Rotinas Trabalhistas, confira o áudio na íntegra:



INSCRIÇÕES

Inscrições gratuitas pelo link http://zip.net/bqthP7 - Vagas limitadas


MAIS INFORMAÇÕES

Cleonir da Silva Botelho

Chefe da Agência do Trabalho em Limoeiro do Norte

(88) 3423-5384

(88) 99674-2011

cleonir.botelho@mte.gov.br


Curta nossa página no facebook