TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro do Norte ganhará reurbanização de Avenida em parceria com a FCDL

04 de janeiro de 2019 às 09:13 - Atualizado em 04/01/2019 16:24

undefined

 

No último dia 28 de dezembro de 2018, a CDL Limoeiro do Norte, em ação conjunta com a Prefeitura de Limoeiro do Norte, através das Secretarias de Atividades Econômicas (SEMAE) e de Urbanismo (SEURB), inscreveu Limoeiro do Norte dentro do Projeto da FCDL "Olhar a Cidade", que é uma iniciativa que percorre os municípios do Ceará levando intervenções para o desenvolvimento da relação entre os comerciantes e a sociedade, numa parceria público-privada. A arquiteta do Olhar a Cidade, Dra. Laura Rios, apresentou o desafio de promover uma revitalização dos centros comerciais, inicialmente, de 9 municípios do Ceará.

Nesse sentido, Limoeiro do Norte alcançou a segunda colocação entre as cidades concorrentes, assegurando posição de destaque e se classificando para receber o benefício. A confirmação saiu na tarde da quinta-feira, dia 03 de janeiro de 2019.

publicidadeundefined



Além de Limoeiro do Norte, outro município da região a ser contemplado com a ação é Aracati.

O cronograma final da Jornada Integração 2019 será anunciada no mês de janeiro por Freitas Cordeiro, presidente da FCDL Ceará, que idealizou o projeto desde sua primeira edição em 2016.

Com informações de FCDL e TV Jaguar