TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Justiça Federal realiza mutirão de audiências e julgamento de processos previdenciários em Limoeiro do Norte

27 de novembro de 2018 às 07:38

undefined

 

O Juizado Especial Federal (JEF), da Justiça Federal em Limoeiro do Norte, vai realizar um mutirão de audiências e julgamento de processos previdenciários de 27 a 30 de novembro. A meta é alcançar 840 audiências.

Cada um dos magistrados presidirá 35 nos primeiros dias, sendo 18 no turno da manhã e 17 à tarde, além de 15, pela manhã, no dia 30.

A ação contará com a participação dos juízes federais Elise Avesque (titular da 29ª Vara Federal SJ-CE), André Luiz Cavalcanti Silveira (14ª Vara Federal SJ-CE), Fabrício de Lima Borges (16ª Vara Federal SJ-CE), Emanuel José Matias Guerra (25ª Vara Federal SJ-CE), Daniel Guerra Alves (22ª Vara Federal SJ-CE), Ciro Benigno Porto (25ª Vara Federal SJ-CE) e João Batista Martins Prata Braga (24ª Vara Federal SJ-CE).

O Mutirão de Audiências da Subseção de Limoeiro do Norte conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Prefeitura de Limoeiro do Norte, do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).