TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Hospital Regional do Vale do Jaguaribe atinge 32% de obra executada e deverá ser inaugurado no fim de 2019

15 de outubro de 2018 às 09:08

undefined
(Foto: Reprodução/Facebook)

Erguida em Limoeiro do Norte às margens da BR-116 no entroncamento que dá acesso aos municípios de Russas e Morada Nova, a grande obra do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe chama atenção de quem transita pela rodovia. Muitos trabalhadores e a construção a todo vapor tem modificado o cenário daquela área.

O governador Camilo Santana (PT) publicou em seu perfil oficial no Facebook que a obra já atingiu o percentual de 32% de execução, devendo ser inaugurada no fim de 2019.

undefined

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com investimento de R$ 121,73 milhões, A unidade terá 297 leitos (dos quais 170 de internação geral, 20 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica, 10 de UTI neonatal, 20 de UCI neonatal e 67 leitos de apoio) e contará com 20 especialidades médicas e seis salas de centro cirúrgico. 

undefined

(Foto: Reprodução/Facebook)

O Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes dos 20 municípios da 5ª Macrorregião de Saúde do Ceará - Limoeiro do Norte, Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Potiretama, Pereiro, Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Aracati, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.

undefined

(Foto: Reprodução/Facebook)