TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Hospital Regional do Sertão Central abrirá suas portas nesta sexta feira

05 de dezembro de 2016 às 14:33

undefined

 

Na última quinta-feira, 01, ficou definido durante audiência pública realizada na Promotoria de Justiça da Comarca de Quixeramobim, que o Hospital Regional do Sertão Central deverá iniciar as suas atividades até a próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro.

Segundo o promotor de Justiça Vicente Anastácio Martins, havia uma pendência em relação ao Alvará de Funcionamento, que foi entregue por representante da Prefeitura de Quixeramobim durante a audiência.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Rannieri Rios, apresentou o “Alvará Municipal de Licença para Locação e Funcionamento” e o “Habite-se”, garantindo, assim, a regularidade do funcionamento do órgão de saúde no município de Quixeramobim.

Segundo informações da equipe do Hospital Regional do Sertão Central, por conta do atraso na entrega dos documentos, as cirurgias que estavam previstas para novembro ocorrerão neste mês de dezembro, assim como a realização de exames.

O diretor do hospital, Marcelo Theophilo Lima, requereu um prazo de cinco dias úteis para que ocorra o efetivo atendimento da população no equipamento, alegando ainda haver algumas pendências com a construtora para a entrega de alguns trechos do hospital e se comprometeu, ainda, a já dar entrada em solicitação de alvará junto a Secretaria de Administração e Finanças de Quixeramobim para o funcionamento do hospital em 2017, tendo em vista que o documento entregue na audiência vencerá no dia 31 de dezembro de 2016.