TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Grupo Geração Vertical chega ao Vale do Jaguaribe e promove curso de rapel nesse final de semana, em Limoeiro do Norte

17 de dezembro de 2015 às 17:26

Um homem e uma mulher, equipados com capacete e luvas, fazendo rapel.

O grupo de esportes Geração Vertical estará promovendo neste final de semana em Limoeiro do Norte, um curso de rapel completo, proporcionando conhecimento prático e teórico aos participantes. As aulas irão acontecer em um prédio que fica na avenida Francisco Remígio (próximo ao Felipão Veículos).

Antes de iniciar as aulas, os alunos irão apreender práticas do rapel, a fazer nós e montar o equipamento de forma correta e segura. De acordo com o instrutor Gustavo Matos, Policial Militar do Batalhão de Choque, com prática em esportes verticais a mais de 15 anos, o aluno receberá ao término do curso, um certificado reconhecido pela empresa.

Mulher sorrindo, equipada com capacete, descendo por corda presa em ponte.

Ao total 04 instrutores irão ministrar as aulas de rapel para uma turma de 30 alunos já formada, a maioria deles sendo policiais militares, socorristas do SAMU, militares do exército e pessoas do meio civil que gostam de esportes radicais.

As aulas irão acontecer no sábado (19) e domingo (20). No sábado, na Avenida Francisco Remígio e no domingo, na ponte da Barragem do Cabeça Preta, a partir das 08h.

Todos estão convidados para assistir, levar amigos e filhos para observar as atividades de grupo.

Interessados em participar do concurso, em janeiro será lançada uma nova turma de alunos. Mais informações entrar em contato com Junior Moreira – Organizador do concurso - pelo telefone 041 (88) 9.9630-1514

Limoeiro Plantão Policial


Limoeiro Plantão Policial