TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Governo do Ceará entrega mais areninhas no interior do Ceará

14 de outubro de 2019 às 14:55

undefined

 

O Governo do Ceará vai entregar na próxima quinta-feira (17), no município de Itarema, a 65ª areninha no Estado. Na última sexta-feira (11), foi inaugurada a 64ª, no município de Chorozinho.

As areninhas são equipamentos importantes para garantir oportunidade às crianças e jovens na prática de esporte e na educação. Para a construção da areninha de Chorozinho foram investidos R$ 254,7 mil, numa área de 1200 m².

Também na última sexta-feira, em Chorozinho o Governo do Ceará inaugurou um Centro de Educação Infantil, o trigésimo sexto entregue pelo Estado. 

A comunidade rural de Campestre I recebeu um centro com capacidade para até 208 crianças de zero e cinco anos de idade, com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. A meta do Governo do Ceará inaugurar 120 até o final de 2022. 

O governador Camilo Santana comentou a importância dos novos equipamentos para a população de Chorozinho, que somaram mais R$ 1,5 milhão em investimentos.