TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Governo do Ceará anuncia investimentos para Solonópole

23 de abril de 2018 às 10:42

undefined

 

O governador Camilo Santana cumpriu agenda oficial na tarde e noite deste sábado (21) em Ererê e Solonópole, localizados nas regiões do Jaguaribe e Central, respectivamente. Na oportunidade, os municípios foram beneficiados com o anúncio de investimentos do Governo do Ceará nas áreas da infraestrutura, esporte, lazer, segurança, ação social e mobilidade urbana.

Em sua segunda parada, o governador Camilo Santana anunciou a liberação de recursos para a instalação de um novo espaço que possa gerar mais empregos para Solonópole. “Nós temos uma política de atrair empresas para o Ceará através da concessão de incentivos fiscais e com a oferta de uma boa infraestrutura. Hoje, vou liberar mais de R$ 3 milhões para a construção de um galpão aqui que possa trazer novos negócios”, disse o chefe do Executivo.

undefined

 

O prefeito Webston Pinheiro acredita que esse galpão será importante para fomentar a economia local. “Nós conseguimos trazer uma fábrica de calçados para o município que continua crescendo e empregando nosso povo. Com esse novo galpão anunciado pelo senhor, nós teremos a condição de gerar 800 empregos diretos. Isso é muito bom para um município do nosso porte”, destacou Pinheiro.

Na oportunidade, Camilo Santana comunicou que o município vai ganhar um reforço na segurança pública com o envio de novas viaturas. Atendendo ao pedido de populares, o governador autorizou a recuperação dos 19 km da estrada que liga o distrito de Nova Assunção à rodovia BR 226. Algumas ruas da sede municipal também ganharão revestimento asfáltico, por meio do programa Sinalize.

Na área do esporte e lazer, o governador informou que Solonópole vai ganhar uma miniareninha e uma brinquedopraça.

undefined

 

Nosso portal de notícias TVJ1 esteve acompanhando de perto os anúncios e conversamos com o prefeito para saber dele a importância deste momento para Solonópole, confira: