TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Governador vai inaugurar avenida e Núcleo da PEFOCE nesta quinta, 19, em Russas

17 de abril de 2018 às 15:34

undefined

 

O Governador Camilo Santana estará ao lado do Prefeito Weber Araújo e comitiva em Russas na próxima quinta-feira, 19, às 17h para entregar à população a segunda etapa da Avenida Irmã Maria da Graça e também do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE).

A execução da obra da segunda parte da duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça teve investimento de R$ 6 milhões, por meio de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e fez parte de um pacote de obras desenvolvidas pela Secretaria das Cidades do Governo do Estado.

A avenida de 38,5 metros de largura, tem 1,9 km de extensão. O projeto de duplicação da segunda etapa contemplou a pavimentação, drenagem e urbanização, arborização, além de uma ciclofaixa nos dois sentidos da via.

Já o núcleo da PEFOCE, obra esperada há muito tempo por todos do Vale do Jaguaribe, finalmente será entregue à população. Atualmente, esta região é atendida pelo Núcleo de Quixeramobim, no Sertão Central. 

O Centro atenderá a população no tocante a medicina legal, perícia criminal, identificação civil e criminal e laboratório forense, funções de competência da Pefoce