TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Governador Camilo Santana assina ato de nomeação de 383 novos servidores do Detran-CE

01 de fevereiro de 2019 às 15:39

undefined

 

O governador Camilo Santana assinou a nomeação de 383 aprovados no último concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran). 

A seleção aconteceu ao longo do ano de 2018, para os cargos de Agente de Trânsito e Transportes, Vistoriadores, Assistente de Atividade de Trânsito e Transportes e Analista de Trânsito e Transportes. 

O concurso bateu recorde de inscrições e foi o mais concorrido da história do Ceará, com mais de 172 mil inscritos. As provas foram realizadas na capital e em diferentes cidades do interior, entre os meses de fevereiro a abril do ano passado (de acordo com o cargo escolhido). Além do alto índice de inscrições, foi registrado um grande número de isenções, aproximadamente 72 mil, consolidando uma política social e democrática de acesso ao serviço público por meio de concurso.

Todos os nomeados terão o seu efetivo exercício distribuído nas 15 regionais do Detran/CE distribuídas por todas as regiões. Após a nomeação, os novos servidores assinarão o termo de posse e passarão por curso de capacitação.

O governador Camilo Santana parabenizou os aprovados e destacou os avanços do Detran-CE, que agora recebe os novos servidores.