TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Gol inicia nova rota entre Fortaleza e o aeroporto de Congonhas em SP

18 de março de 2016 às 15:02

undefined

A companhia será a única a operar esta rota diariamente, com voos a partir de 1º de maio. (FOTO: Flickr/ Creative Commons/ João Carlos Medau)

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 1º de maio, uma nova rota direta entre Fortaleza e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo quatro voos diariamente  entre as cidades.

Esta nova operação da Gol irá oferecer mais facilidade aos clientes de Fortaleza, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belas praias da capital cearense.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Além de Fortaleza, a Gol disponibilizará novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir de 1º de maio. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de/para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Recife – iniciado em fevereiro deste ano, Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Os novos voos estão disponíveis para venda com tarifas a partir de R$ 329,90, no site da companhia, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os valores estarão sujeitos à disponibilidade de assentos nas aeronaves.


Tribuna do Ceará