TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Famílias de Limoeiro do Norte recebem sistema de abastecimento de água

27 de dezembro de 2018 às 21:30

undefined

 

As cerca de 110 famílias residentes na Comunidade de Faceira, em Limoeiro do Norte, foram beneficiadas, nesta quinta-feira (27), com a entrega de um sistema de abastecimento de água. Os secretários da Casa Civil, Nelson Martins, e do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, estiveram na localidade.

O valor investido, de R$ 382.586,52, tem uma enorme relevância na avaliação do secretário Nelson Martins. “Do ponto de vista financeiro, é um investimento muito pequeno, mas de uma importância muito grande se considerarmos que serão atendidas 108 famílias. Se fosse atender com carro pipa em muito pouco tempo gastaria esse recurso. Além disso, as famílias vão ter água tratada na torneira, água livre de contaminação”, afirmou.

Além da comunidade de Faceira, serão beneficiadas com o equipamento as comunidades de Aningas e Sapé, como explica Benedito Araújo Ferreira, da Associação Nossa Senhora das Graças. “Nasci e me criei aqui nesta região. Hoje, estamos muito felizes porque vemos água nas torneiras. Temos uma sorte enorme porque a mesma água que vai para o Hospital Regional vai passar por Faceira. Isso significa que teremos água boa”.


Com informações do Governo do Ceará