TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Família de radialista assassinado há 13 anos espalha outdoors por cidade clamando por justiça

23 de julho de 2016 às 18:16 - Atualizado em 23/07/2016 18:23

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

Há treze anos, um crime de pistolagem marcou a história de Limoeiro. O radialista Nicanor Linhares foi assassinado dentro da Rádio Vale do Jaguaribe. Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por rivalidade política.

Dois bandidos o executaram com onze tiros de pistola. Todos os envolvidos foram identificados pela polícia e pela Justiça. Mais de dez pessoas estariam envolvidas com o assassinato, inclusive a ex-prefeita da cidade e o marido dela, o desembargador federal aposentado, José Maria Lucena.

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

De lá pra cá a morosidade do Judiciário vêm tirando o sono da família Linhares, que clama por justiça. Na manhã deste sábado (23) vários outdoors podiam ser vistos por Limoeiro do Norte cobrando uma resposta para o caso e fazendo uma interrogação “Quem são os mandantes?”.

Ao todo seis outdoors foram espalhados pela cidade, contudo, na madrugada de hoje pelo menos 3 foram rasgados. A família que contratou a empresa para instalar os painéis solicitou que a mesma fizesse a reposição dos outdoors danificados, que de pronto foram repostos.

Já nesta tarde, os 3 outdoors que haviam sido repostos foram novamente alvo de vândalos que rasgaram as imagens.

Um dos filhos do radialista, o jovem Junior Linhares, publicou em uma rede social um desabafo sobre os atos de vandalismo contra os outdoors contratados por sua família. Confira:

undefined