TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Facebook realiza evento em Fortaleza para capacitar microempreendedores

Evento mostra como utilizar ferramentas da rede para impulsionar negócios. Três empreendedores contarão histórias de sucesso no evento.

14 de abril de 2016 às 08:40

undefined

Empreendedores de Fortaleza que quiserem conhecer ferramentas que ajudam a impulsionar o negócio podem participar no sábado (16) de um evento de capacitação. Pela primeira vez, o Facebook trará seu programa "Impulsione seu Negócio" ao Ceará. O evento, dedicado à capacitação gratuita de pequenos e médios empreendedores, fornece informações sobre as ferramentas de marketing da plataforma que ajudam empresas a gerar resultados reais nos negócios. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na página do Facebook.

As diferenças entre página e perfil, conteúdo criativo, como criar um anúncio, como utilizar o Instagram e sobre relacionamento com o cliente são alguns dos temas abordados no encontro. Além disso, empreendedores que obtiveram sucesso na plataforma - Sabrina Rebouças, do "Ateliê de Arte by Zeuda Rebouças"; Kerla Alencar, da "Pequena Padaria Caseira"; e Leandro Vieira, da "Imóveis em Eusébio" - vão contar suas histórias.

“Em meio a uma das piores recessões econômicas das últimas décadas, o Ceará aumentou em 20% o número de microempreendedores individuais. Além disso, o estado é um dos 10 com maior número de microempresários no Brasil. E nós queremos estar perto desses empreendedores para ajudá-los a utilizar o Facebook para impulsionar seus negócios”, diz Camila Fusco, diretora de Empreendedorismo do Facebook.

Serviço
Data: sábado, 16 de abril
Horário: das 9h30 às 13h30
Local: Fábrica de Negócios
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 777 (Entrada pela Rua João Cordeiro) - Praia de Iracema