TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Exclusivo: veja imagens dos envolvidos no caso das larvas no Hospital de Limoeiro

11 de março de 2016 às 11:03 - Atualizado em 11/03/2016 10:05

undefined

No início desta semana foi divulgado nas redes sociais um vídeo feito por acompanhantes de uma paciente mostrando um colchão do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde (HRDDLV), em Limoeiro do Norte, rasgado e infestado de larvas.

O vídeo feito pelo sobrinho da paciente, o senhor Demontie e sua filha Fernanda, viralizou na internet, revoltando os internautas com o descaso no hospital. Logo em seguida a Secretária municipal de Saúde, Soraya Diógenes, foi até o hospital para saber o que se passava. Reuniu toda a equipe de serviços gerais e questionou o motivo do colchão estar naquelas condições.

Todos os funcionários relataram que o colchão não se encontrava rasgado e nem com larvas antes, possivelmente tendo assim, sido forjado a cena para denegrir a imagem do hospital.

Ao analisar as filmagens do sistema interno de segurança do hospital, a direção observou a roupa dos envolvidos na gravação, o que possibilitou suas identificações.

Segundo relata Soraya no Boletim de Ocorrência, uma das pessoas envolvidas na gravação do vídeo foi até a sala de medicação e logo em seguida voltou com um esparadrapo na mão.

undefined

A paciente

A paciente do caso, Ângela Maria, relatou a nossa equipe que na última terça-feira (8), data do ocorrido, após dar entrada no hospital ela havia dormido em uma cama, e após acordar, seus acompanhantes a viraram e perceberam larvas em cima do colchão.

undefined

Paciente do caso, Ângela Maria (Foto: Agência TVJ1)

Após isto, o sobrinho de Ângela rasgou o colchão e verificou mais larvas, gravando assim o vídeo.

Confira a entrevista com a paciente:

Veja o vídeo gravado pelo sobrinho de Ângela e logo em seguida as imagens do sistema de segurança do hospital:

O caso está sob responsabilidade das autoridades policiais.

Curta a nossa página do Facebook