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ENEL é multada em Quixadá por descumprir decreto e causar aglomeração de clientes

06 de agosto de 2020 às 08:48 - Atualizado em 06/08/2020 08:50

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O atendimento na agência da ENEL em Quixadá sempre foi motivo de muita reclamação, em consequência do péssimo atendimento ofertado aos usuários. Clientes ficam horas nas filas.
 
Anteriormente, na unidade tinham três pessoas prestando o atendimento, mas com a pandemia da COVID-19 a agência simplesmente colocou um funcionário para atender as demandas de vários clientes dos municípios da região Central, como: Choró, Banabuiú, Ibicuitinga, Ibaretama e Quixadá.
 
Nesta quarta-feira, 05, populares acionaram os agentes da Agência de Fiscalização de Quixadá-Agefisq, que tem competência para fazer tal verificação e os fiscais multaram a ENEL em pouco mais de R$ 3 mil reais, em decorrência de infração ao Decreto Municipal que normaliza sobre as normas de proteção ao novo Coronavírus.
 
Os fiscais determinaram que a agência aumente o número de atendentes e forneça tendas no local e, principalmente, não deixar causar aglomeração, evitando a proliferação do novo Coronavírus.
 
Caso a ENEL não adote as medidas necessárias, as multas podem aumentar por cada infração e até a interdição da unidade.