TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Empresa que realizará concurso público em Quixadá será conhecida nesta quarta-feira (16)

15 de setembro de 2015 às 09:22

Pessoas debruçadas sobre carteira escolar resolvendo uma avaliação

Prefeitura de Quixadá realizará concurso público

Na próxima quarta-feira, dia 16, o setor de licitações da prefeitura de Quixadá abrirá os envelopes com as propostas de preço oferecidas pelas seis empresas que se apresentaram para disputar a chance de conduzir o concurso público que será realizado neste município do Sertão Central.

De acordo com Ana Paula Estevão, presidente da comissão de licitação da prefeitura, as seis propostas foram recebidas na última sexta-feira, dia 11. Os nomes das empresas participantes não foram divulgados. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais acompanhou a entrega da documentação das interessadas.

Após o nome da empresa vencedora ser conhecida, será iniciada a formulação do contrato estabelecendo os termos do edital de funcionamento.

Conforme Ana Paula Estevão, a expectativa é de que o concurso seja realizado ainda em 2015. O prazo para convocação dos aprovados vai até março de 2016. Após isto o poder público fica impedido de contratar por causa do período eleitoral. Serão mais de 700 vagas disponíveis para nível superior, médio e fundamental.

Monólitos Post


Monólitos Post