TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Em uma semana Coelce corta a energia de três prefeituras por falta de pagamento

21 de abril de 2016 às 09:34

undefined

Ultimamente vêm ocorrendo com muita frequência o corte no fornecimento de energia em prefeituras do Interior do Estado. Nessa semana três municípios tiveram o fornecimento interrompido.

Limoeiro do Norte

No início dessa semana parte do prédio da Prefeitura de Limoeiro do Norte, que também abriga a Secretária de Saúde, teve a energia cortada devido a falta de pagamento. Segundo informações o prédio do CAPS AD também teve a energia cortada semana passada.

Aracati

Já no Litoral Leste, o município de Aracati também teve o fornecimento cortado, tendo a sede da Prefeitura da cidade e do gabinete do prefeito ficado sem energia. De acordo com informações, outros prédios da cidade também estão sujeitos a sofrer o corte.

Potengi

A Companhia Energética do Ceará (Coelce) também cortou o fornecimento de energia da Prefeitura Municipal de Potengi, município que fica na região metropolitana do sul do Ceará, região esta conhecida como Cariri. O motivo do corte seria o atraso no pagamento das contas de luz.

O fornecimento de energia foi interrompido além da sede da Prefeitura, no setor de tributos, no Hotel Municipal e na Escola de Ensino Fundamental Antônio Furtado.

Curta nossa página no Facebook