TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Em nota, SAAE de Limoeiro do Norte informa que o abastecimento normalizará apenas na próxima segunda (7)

05 de dezembro de 2015 às 16:09

Comunicado SAAE de Limoeiro do Norte-CE

Em virtude da crise hídrica em que atravessamos infelizmente avisamos a todos nossos clientes que o nível do Rio Jaguaribe baixou e a qualquer momento pode comprometer o abastecimento de nosso município.

Segundo informações da COGERH, foi liberada no dia de ontem 04/12 na parte da noite uma nova onda de água do Castanhão e tem previsão de chegada ao nosso leito do Rio Jaguaribe até segunda pela manhã dia 07/12. Com isso voltará a normalidade do abastecimento de água no nosso município.

Economizar é preciso. Avisamos que aproveitaremos essa parada da capitação para iniciarmos a primeira parte do novo sistema que estamos implantando para amenizar o problema, o que resultará no fim da interrupção no abastecimento, esperamos com a ajuda e empenho das empresas envolvidas uma solução urgente que esperamos ter concluído tudo no máximo em dez dias a partir de amanhã, lembramos também que todo esse investimento que não é pouco, está sendo feito com recurso próprio, das contas de todos os sagrados usuários, nossa preocupação e responsabilidade com o futuro garantiu essa reserva para esse momento, aproveito para dizer a você consumidor muito obrigado por nos pagar e acreditar que estamos aqui para fazer nossa parte, que é para isso que somos pagos, pelos senhores.

Garcia Lima
Superintendente do SAAE – Limoeiro do Norte