TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Em audiência pública, população e técnicos revisam Plano Diretor de Limoeiro do Norte

26 de abril de 2017 às 14:41 - Atualizado em 26/04/2017 14:49

undefined

 

Na manhã desta quarta-feira (26), técnicos do Consórcio PRODEURB CEARÁ realizaram uma audiência pública para revisar o Plano Diretor Municipal com Mobilidade Urbana de Limoeiro do Norte.

O evento aconteceu no auditório do NIT com a presença de representantes da Secretaria das Cidades, dos segmentos civis municipais e os profissionais da prefeitura municipal.

Na oportunidade debateu-se o Plano Diretor Municipal com Mobilidade Urbana que permitirá o fluxo mais leve e seguro nas vias urbanas, ampliação e maior segurança no escoamento da produção e a garantia de proteção aos transeuntes em geral. Permitindo a projeção de novas vias urbanas e rurais, facilitando o acesso da população e tornando mais rápido e seguro o deslocamento dos munícipes e visitantes.

undefined
Romulo Cabral, supervisor de projetos da Secretaria das Cidades (Foto: Agência TVJ1)

A equipe da TVJ1 conversou com o supervisor de projetos da Secretaria das Cidades, Romulo Cabral, onde ressaltou a importância do Plano Diretor para o município e a necessidade da população fazer sugestões para modernizar e fomentar o desenvolvimento responsável e sustentável de Limoeiro do Norte. Confira o áudio:

 

Segue, para consulta pública, documentação técnica acerca do Plano de Diretor com Mobilidade Urbana.

Leitura Técnica – Parte 01

Leitura Técnica – Parte 02

Leitura Técnica – Parte 02 (síntese)