TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Detran-CE inaugura 13ª Regional, em Limoeiro do Norte

26 de fevereiro de 2016 às 16:59

undefined

Agora a cidade de Limoeiro do Norte conta com uma sede regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), possibilitando mais serviços para os limoeirenses e região.

Antes para se realizar serviços como renovação de habilitação, exame médico, ou realizar provas para aquisição da Carteira de Habilitação Nacional (CNH), era preciso se deslocar quase 40 quilômetros até as unidades de Russas ou Morada Nova.  

undefined

Gerente Regional da unidade de Limoeiro do Norte, José Cleyton (Foto: Agência TVJ1)

Segundo o gerente da unidade de Limoeiro do Norte, José Cleyton, os serviços que antes eram prestados pelo posto do Detran na cidade, irão continuar normalmente, porém os serviços que a Regional oferece não estão disponíveis no momento, pois essas ações dependem de empresas parceiras do Detran, as quais já estão providenciando funcionários específicos para a realização dos serviços, como o médico, psicóloga, entre outros.

O Deputado Estadual, Antônio Granja (PROS), esteve presente na solenidade de inauguração na manhã desta sexta-feira (26) em Limoeiro do Norte.

undefined

Deputado Estadual, Antônio Granja (PROS) (Foto: Agência TVJ1)

Em entrevista ao nosso portal de notícias TVJ1, o parlamentar ressaltou a importância da expansão dos serviços do Detran pelo interior, pois antes Limoeiro do Norte contava apenas com um posto do órgão, tendo serviços limitados, e agora com a nova regional a população de onze municípios irão se beneficiar.

Serão atendidos pela Sede Regional de Limoeiro do Norte onze municípios do Vale do Jaguaribe, sendo: Quixeré, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Pereiro, Ererê, Jaguaribara, Jaguaribe e Limoeiro do Norte.

undefined

O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), em entrevista para o nosso portal, destaca a importância dessa conquista para a cidade e região.

Duarte ressalta que a sede regional do Detran era um sonho antigo dos limoeirenses que agora não precisarão se deslocar para outras cidades em busca de serviços deste órgão.

Com 29 mil veículos, Limoeiro possui uma das maiores frotas do Vale do Jaguaribe, e necessitava há muito tempo da ampliação de serviços na cidade.

A sede da 13º regional do DETRAN está localizada na Rua Cel. Antônio Joaquim (ao lado do SEBRAE) em Limoeiro do Norte, Ceará.