TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Dedé Teixeira entrega galpão para associação de catadores em Limoeiro do Norte

04 de junho de 2016 às 11:33 - Atualizado em 04/06/2016 11:49

undefined (Foto: Agência TVJ1)

Na tarde de ontem (3) na comunidade de Bom Jesus do Cruzeiro, localizada na altura do km-192 da BR-116, em Limoeiro do Norte, aconteceu a solenidade de entrega oficial do antigo galpão da Companhia Brasileira de Armazenagem (CIBRAZEM) para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Bom Jesus do Sul.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Agrícola (SDA), Dedé Teixeira, que foi pessoalmente entregar à associação este equipamento que trará melhores condições de trabalho.

undefined

(Foto: Agência TVJ1)

O secretário ressalta a importância da associação de catadores e diz que todo município deveria ter a sua, pois apesar de o lixo trazer tantos problemas, mas, além disso ele também traz renda sem falar que ajuda o meio-ambiente com a reciclagem.

undefined

(Foto: Agência TVJ1)

A Presidente da associação, Maria Rubens, contou a nossa equipe da felicidade de receber este equipamento e enaltece o trabalho de todos os envolvidos, desde os catadores, até a Cáritas Diocesana de Limoeiro, a Prefeitura Municipal e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Curta nossa página no facebook.