TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Danilo Forte destina emenda de R$ 123 mil para obras de pavimentação em Jaguaribe

19 de agosto de 2017 às 15:50 - Atualizado em 19/08/2017 15:54

undefined

 

O Governo Federal autorizou, na última terça-feira, 15, o pagamento de R$ 123.256,14, para a pavimentação de vias públicas em Jaguaribe. O recurso é proveniente de emenda apresentada pelo deputado Danilo Forte (PSB-CE) ao Orçamento Geral da União (OGU) e será depositado na conta da prefeitura em um prazo de 15 dias.

"Estamos concretizando um compromisso que assumimos junto à população e ao ex-prefeito Zé Sérgio durante a campanha, que é a pavimentação das ruas. Pensar na mobilidade urbana do município dando condições adequadas para o trafego, reflete na melhoria da qualidade de vida da população, na segurança de pedestres e motoristas e no estimulo ao desenvolvimento da região. Muitos moradores ficarão livres da poeira e da lama que ficam acumuladas nas ruas de terra", diz Forte.

Serão realizadas obras de pavimentação em pedra tosca nas ruas SDO 01, SDO 02, Raimundo Bezerra Nobre, José Pereira de Lima, rua B e travessas SDO 01 e SDO 02 no bairro Curralinho; ruas Maria Nerita e Silva Gomes no bairro Vila Pinheiro; e rua Olindina Duarte no bairro Nova Brasília. Já nas ruas SDO 01 no bairro Cohab e SDO 02, SDO 03, SDO 04 no bairro UPA, será executada a pavimentação em paralelepípedo.