TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Curto-circuito em ventilador pode ter provocado incêndio no Hospital São Raimundo em Limoeiro do Norte

22 de dezembro de 2019 às 15:17

undefined

 

Um incêndio atingiu o Hospital São Raimundo, em Limoeiro do Norte, na noite deste sábado (21). O hospital informou que ao que tudo indica, um curto-circuito em um dos ventiladores da sala de Recreação, localizada na ala pediátrica, provocou um incêndio, espalhando fumaça para outros locais. No momento a sala se encontava vazia.  

Confira a nota emitida pelo hospital:

O Hospital São Raimundo, de Limoeiro do Norte (CE), informa que na data de ontem (21/12), às 22h04, ocorreu um princípio de incêndio na ala pediátrica da unidade, em decorrência de possível curto-circuito em um dos ventiladores da Sala de Recreação, que se encontrava vazia.

Todos os procedimentos necessários à segurança dos pacientes e seus acompanhantes e dos colaboradores do Hospital foram tomados e o fogo foi rapidamente controlado.

O Hospital São Raimundo agradece o trabalho inicial de seus colaboradores, a Polícia do Raio e o Corpo de Bombeiros, que evitaram a propagação do incêndio e com isso puderam poupar danos maiores, especialmente vidas, o que é o mais importante para todos nós.

O Hospital agradece ainda a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, a população de Limoeiro do Norte e a imprensa, que se solidarizaram com a Administração e os pacientes, oferecendo apoio ao que pudesse ser necessário.

O Hospital São Raimundo está funcionando normalmente e sem prejuízo aos atendimentos.

Atenciosamente,

Hospital São Raimundo