TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Crise: Parte dos servidores de Ibicuitinga estão sem receber 13º e salário de novembro

O atraso é referente aos servidores que recebem pelo Fundo Geral e os 40% da educação, aqueles que estão fora da sala de aula.

26 de dezembro de 2016 às 09:54

undefined

 

Os servidores municipais de Ibicuitinga estão sem receber o 13º e o salário referente ao mês de novembro de 2016. A presidente do Sindicato da categoria, Neiva Esteves, classifica o ato como “um absurdo o que está sendo vivenciando pelos servidores de Ibicuitinga”.

“Na última quinta-feira (23/12) vivenciamos de perto o descaso da administração com esses servidores que nem sequer receberam o décimo terceiro. É de causar indignação a falta de respeito, em um município que recebeu do dia 08 até o dia 22 de dezembro mais de um milhão só do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] e não priorizar os servidores que já trabalharam e até agora nada receberam, pois estão priorizando fornecedores”, denuncia a sindicalista.

Diante da situação, os servidores de Ibicuitinga estão convocados para uma mobilização, no próximo dia 28 de Dezembro. “Vamos mudar a história deste município que não reconhecem seus servidores como o maior patrimônio e que precisam ser respeitados”.

O atraso é referente aos servidores que recebem pelo Fundo Geral e os 40% da educação, aqueles que estão fora da sala de aula.

Revista Central