TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Conheça o vaqueiro que conseguiu enganar Zé do Valério e acionar a Polícia

12 de julho de 2019 às 16:38 - Atualizado em 12/07/2019 16:42

undefined

 

João Elias, esse é o nome do principal protagonista desta sexta feira (12) data em que chega o fim a fuga de Zé do Valério, assassino da jovem Danielle Oliveira.

O vaqueiro nativo da região de Buriti dos Montes foi o responsável por acionar a Policia Militar para capturar e dar voz de prisão a Zé que foi avistado pelo homem nesta manhã.

De acordo com detalhes apurados pelo Portal Sert News, o homem ganhou a confiança de Zé do Valério mesmo temendo a própria vida em virtude do assassino ainda esta armado, João se aproximou de Zé do Valério com uma faca e rendeu-lhe tomando o revolver do assassino que continha 6 balas intactas, feito isso questionou Zé do Valério que alegava estar vindo de um roçado.

Neste momento, João Elias viu a oportunidade da polícia capturar Zé do Valério e acionou as autoridades que de pronto chegaram na região. Os agentes já estavam realizando os trabalhos de buscas após relatos de moradores darem conta de que o indivíduo ainda estar presente.

Zé do Valério foi capturado e deverá ser apresentado nas próximas horas de forma oficial pela Policia Civil que é responsável pelo caso.


Com informações da Revista Central