TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Ciclista de Morada Nova é vice-campeão no maior Campeonato de ciclismo do Nordeste

20 de março de 2017 às 09:37

undefined

 

No último final de semana 17, 18 e 19 de março, aconteceu a segunda edição do evento ciclístico, “a Volta do Ceará”, que vem se destacando como um dos mais importantes eventos de ciclismo do calendário nacional.

Para a surpresa de todos, o moradanovense, ciclista “Fábio Moura” de Varzantes, foi o vice-campeão no geral, disputando com mais de 200 participantes. Além deste feito ele conseguiu outros destaques na competição, firmando assim o seu potencial, como bom ciclista da terra do vaqueiro.

Fábio contou com o patrocínio de Roberto Bikes, Modesto Idiomas, Farmácia Bem Estar, Edgarzindo do SAAE e da Secretaria de Esporte e Juventude de Morada Nova (SEJUV). “O secretário Hilmar Sérgio parabenizou o ciclista pela vitória, e reafirmou o apoio da pasta, para com o ciclismo e toda prática esportiva no município”.

O evento foi realizado no Autódromo Internacional Virgílio Távora, na cidade de Eusébio-Ce. ​Equipes da Elite nacional, dos estados do Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Goiânia e São Paulo, participaram desta prova que vem se tornando tradicional pela excelência com que trata o ciclismo de estrada.

Foram 3 etapas (CRI, Resistência e Estrada) divididas em todas as categorias realizadas no Circuito Cidade Alpha no empreendimento Alphaville no Eusébio (CRI e Resistência) e na Rodovia CE040 situada no Litoral leste.