TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Choque frontal de ônibus e carro deixa 2 mortos na BR-116

30 de julho de 2016 às 16:43

undefined

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou duas pessoas mortas neste sábado (30). A colisão aconteceu na rodovia BR-116, no município de Milagres, a 475 quilômetros de Fortaleza.

Em nota, a empresa Guanabara – a qual o ônibus pertence – lamentou o acidente, que ocorreu por volta das 4h15. O ônibus efetuava o serviço Fortaleza – Juazeiro do Norte, via Penaforte, e partiu do destino de origem às 20h15 de sexta-feira (29). A empresa aponta que o veículo teria sido atingido por um carro Strada, quando o automóvel entrara na pista contrária, colidindo de frente.

O motorista e passageiros do automóvel morreram no local. Já entre os que estavam no ônibus ficaram 19 feridos. As vítimas foram levadas aos hospitais de Juazeiro do Norte, Milagres e Brejo Santo. A Guanabara de imediato deslocou equipes de Juazeiro do Norte para dar suporte necessário aos passageiros.

No momento do acidente, havia 40 pessoas a bordo do ônibus. O veículo trafegava em velocidade compatível com o limite da via. O motorista havia assumido o volante a menos de uma hora na localidade de Cachoeira dos Índios (PB), após um descanso de 15 horas.

“A Guanabara informa que está realizando uma apuração interna e aguarda também o laudo da perícia da Polícia Rodoviária Federal para concluir as possíveis causas do acidente. A Guanabara ressalta que irá continuar prestando toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares”.

 

Curta nossa pagina no facebook