TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Chocolate quente: Prefeitura de Canindé contrata serviços de buffer de mais de meio milhão de reais

09 de setembro de 2015 às 14:58

Ainda conforme a assessoria, o novo prefeito Paulo Justa determinará o cancelamento dessa licitação. Uma nova comissão de licitação será feita.

O município de Canindé, pertencente à região do Sertão Central cearense, passa por uma grave crise política, administração e também financeira, mas as farras em licitações não têm limite de gastos.

Dados obtidos pelo portal Revista Central revelam, que em uma única licitação de R$ 527.513,00, exclusivamente para serviços de buffer, coffe break, aquisição de lanches e refeições prontas. Três secretarias municipais contrataram o serviço.

No Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/CE, uma única empresa concorreu o processo e foi homologada pela ex-secretária de saúde, Hidelvandra dos Santos Soares. Em contato com o gabinete, a assessoria de comunicação informou, que o processo licitatório foi feito durante o período do ex-prefeito Celso Crisostomo(PT), onde teve o mandato cassado pela Câmara Municipal e também afastado por ordem judicial.

Na planilha solicitada constava nada mais do que chocante quente, torta salgada, salada de frutas e outras opções.

Ainda conforme a assessoria, o novo prefeito Paulo Justa determinará o cancelamento dessa licitação. Uma nova comissão de licitação será feita.

O município de Canindé enfrenta uma grave crise política, patrocinada por dois grupos políticos. Enquanto os políticos estão em “clima de guerra”, o povo sofre as consequências da seca.