TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Cearense inova fazendo propaganda de empresas com som em avião em Iguatu

24 de abril de 2017 às 14:11

undefined

 

Dizem que propaganda é a alma do negócio, você escuta comercial no rádio, em carros, motos, mas você já ouviu uma propaganda em um avião? Essa foi a ideia de um empreendedor de Iguatu, no Centro-Sul do estado.

O empresário iguatuense Carlos Fernandes disse que tudo começou em Fortaleza, quando viu um avião divulgando um espetáculo de circo.

“A gente sabe que a mídia é alma do negócio, e as novidades são também muito bem-vindas e importantes. Essa ideia não é minha, escutei uma propaganda dessa em Fortaleza de um circo e aí nós trouxemos a ideia para cá. Estamos testando, mas já tem dado um resultado muito positivo. É uma propaganda nova, diferente e que quando passa, todo mundo realmente tem curiosidade”, esclarece.

Carlos Fernandes explica que ainda está trabalhando na qualidade do som, pois os ventos atrapalham bastante. Ele explica que no som é usado apenas cornetas e um módulo amplificador.

“Nós estamos ainda trabalhando na qualidade do som, porque tem o detalhe do vento, do barulho do avião e tudo mais, mas estamos conseguindo um bom resultado. São cornetas e o som é muito simples, é uma caixinha muito pequena, é um profissional que monta, não tem grandes coisas, o que manda é a corneta, o modo para fazer o som sair em perfeito estado e a forma de colocar também, devido a passagem do ar, então tem uma forma de se montar essa corneta onde o som possa sair sem a interferência do vento”, explica.

A ideia de Carlos, no futuro, é divulgar o nome de empresas pelos ares na cidade de Iguatu.

Tribuna do Ceará